Textos

 
Imagens do Google

  CAROS AMIGOS DO RECANTO DAS LETRAS


 
          Venho através desta, agradecer a cada um que me tolerou durante o ano 2012. Não vou citar nomes pra não cometer injustiças. Aprendi muitas coisas e continuo aprendendo aqui. Tantas coisas tristes me aconteceram, mas seguidas de bênçãos do Senhor.

          Em primeiro lugar, dou graças ao Eterno por mais um ano, e por tudo o que Ele fez e tem feito na minha vida e na da minha família. Graças pelo neto, o Luca que é mais um rebento abençoado que veio para ser bênção na minha casa. Pela minha saúde que na medida do possível, vou levando. Pelo meu trabalho, meu pão de cada dia. Pelas inspirações que me levam a escrever alguns poemas, contos, crônicas, ainda que bem simples e humildes, mas sempre há aqueles que gostam.

          Agradeço de coração aos colegas e amigos que me incentivaram a continuar a escrever, deixando seus comentários em forma de elogios ou de alertas para correção de alguns erros. Também aqueles que fizeram críticas em público dizendo que haviam “muitos erros e falhas” nos textos, quanto ao estilo poético, mas não foram capazes de dizer onde estavam tais equívocos, para que pudéssemos corrigi-los e de repente aprender.

          O ano de 2012 foi de muitas bênçãos e vitórias. Também tivemos algumas perdas irreparáveis, mas Deus sabe todas as coisas. No dia 01 de abril houve uma tragédia com pessoas da minha família. Num acidente de automóvel faleceu um sobrinho, um filho deste e dois netos do mesmo. Os ocupantes do outro carro (batida frontal) estava um casal de professores da mesma cidade. Sobre este triste episódio escrevi uma crônica que está publicada no RL, com o título: E A TERRA FICOU MOLHADA. No mês de setembro morreu um cunhado, que era casado com minha irmã mais velha. Mês de outubro faleceu um dos meus irmão mais velhos (sou o caçulinha). Sobre este, também fiz um texto (Mensagem de agradecimento) Com o título: OBRIGADO MESMO, QUE DEUS OS ABENÇOE. Também publicada aqui.

          Agradeço do fundo da alma a todos que me deram palavras de confortos nessas horas tão difíceis. Que o Senhor os abençoe, sejam do Recanto ou não.

         Obrigado mesmo, queridos amigos e colegas. Obrigado Jesus.

          Um abraço a todos e se Deus nos permitir estaremos lado a lado no ano de 2013.

 


(Christiano Nunes)



Linda interação de Angélica Gouvea. Obrigado, cara poetisa.
C onstruímos aqui uma
H istória que mostra o
R eflexo do que somos
.I nteiros ou em pedaços
S aimos de nós mesmos e
T ransmitimos nosso
I nterior, registrando
A cada texto o que vai
N a mente e no coração
O eco de nossa emoção.

N unca se está só quando
U m texto é lido por alguém
N ele voce é o anfitrião
E vai depender da opinião
S eja para te elevar ou te jogar no chão.

COM CARINHOANGELICA GOUVEAObrigada pela sua companhia em 2012 e que neste novo ano estejamos juntos de peito aberto mostrando o que somos emnosso interior

 
Christiano Nunes
Enviado por Christiano Nunes em 31/12/2012
Alterado em 05/01/2013


Comentários


Imagem de cabeçalho: Sergiu Bacioiu/flickr